quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Melhoria contínua (de coeficiente angular negativo)

Resposta do DETRAN ao último e-mail:

Em resposta ao seu e-mail temos a informar que, o Detran/Pr, através desta Coordenadoria, agradece sua colocação e espera contar sempre com sua participação, pois ao serem pontuadas as qualidades e/ou falhas da Instituição, gera-se a necessidade e o compromisso com a melhoria contínua, premissa da equipe do Detran/Pr.

Atenciosamente,

[Nome da Pessoa]
CAC

Nova resposta minha:

Eu não vejo melhoria, vejo piora contínua. Não consigo ver se quer um aspecto que tenha melhorado nos últimos 10 anos. Claro que alguma coisa pode ter passado, mas no geral estou bastante seguro que piorou.

Os serviços estão uma porcaria, estou de fato pontuando isso como uma falha da instituição. Mas o que eu esperava não era uma resposta genérica de reclamação. Eu esperava algo mais na direção de uma explicação menos estapafúrdia que aquela que consta no site e alguma idéia sobre como isso está sendo tratado. Essa restrição é temporária? Como será no futuro, eu poderei pagar sem ter que ir ao banco? Se sim isso ocorrerá a partir do ano que vêm?


Eu suponho que o texto desta resposta tenha sido usado um bom tanto de vezes. Eu sinto muito, mas a resposta padrão no modelo "obrigado pela sua reclamação, vamos tentar melhorar ainda mais" não cola. Eu não sou idiota, e não sou palhaço. Os serviços estão uma porcaria, tenham culhões de pelo menos se desculpar e dizer se estão trabalhando para mudar isso.

Os serviços de DETRAN/PR foram usáveis um dia, quando os serviços eram providos pelo Itaú. Depois disso os serviços ficaram uma porcaria e pioraram com o tempo. Se a melhoria contínua da qual eles estão falando for essa eu prefiro que todo mundo para de "melhorar" e deixe assim. Ou logo vou ter que ir pagar em dinheiro vivo no próprio DETRAN. Isso tudo, claro, para a minha conveniência!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial