quinta-feira, 18 de março de 2004

Chamada para Leitores

Olá todos. Eu sou Francisco Kurpiel. Sou um estudante e desenvolvedor de software fascinado por tecnologia e por várias áreas do conhecimento. Muitas vezes eu pensei em começar a escrever informalmente para público aberto sobre vários assuntos, mas sempre me apoiei na bengala do desconhecimento de meios para fazê-lo. Curioso para uma pessoa que trabalha com tecnologia. Mas agora aqui estou eu com uma caixa de texto e um monte de idéias prontas para pularem para fora através dos meus dedos.

Eu pretendo me focar em reportar a maneira como eu vejo as coisas, o mundo, as pessoas. Eu sei que nós vemos tudo isso de maneira pessoal. Na verdade este é um dos motivadores da minha iniciativa. Uma coisa que eu gosto muito de fazer é conhecer opiniões pessoais de algumas pessoas que eu respeito muito. Quando eu leio uma opinião que é exposta de forma lúcida, clara, bem embasada, eu sou estimulado a pensar sobre a minha opinião a respeito. Isso reforça minha maneira particular de pensar e reforça a base das minhas idéias.

Eu estou escrevendo tudo isso logo no meu primeiro post por que tenho amigos que já se manifestaram negativamente a respeito de blogs (oi, Fábio). Espero que este não seja um motivo ninguém ignorar meus textos.

Eu pretendo fazer posts regulares e vou ficar feliz em receber retorno dos meus posts de todos os que tiverem vontade de responder. Agradeço pelo interesse dos que estão me lendo e convido todos a me escreverem, inclusive os que não me conhecem pessoalmente.

1 Comentários:

Às 12:26 PM , Blogger 0_code disse...

Opa aqui vai o primeiro retorno!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial